Vereadora questiona Prefeitura sobre entrega de aquisição de veículo ao Laboratório Municipal

1 0

A vereadora Dra. Márcia Santos (PL) questionou o prefeito Izaias Santana o motivo do atraso para a entrega de um automóvel ao Laboratório Municipal, que deveria ter sido feita em 30 de julho, mas, até o último dia seis, o veículo não havia sido recebido pelo órgão da prefeitura.

No questionamento, feito através de um pedido de informações aprovado pelo plenário na quarta-feira (22), a vereadora informa que a entrega do automóvel ao Laboratório foi proveniente de emenda impositiva.

“Ocorreu a entrega do automóvel ainda que decorrido o prazo preconizado. No caso de descumprimento da tradição do veículo objeto da licitação, que medidas e procedimentos serão tomadas visando a entrega do automóvel ao Laboratório Municipal”, questionou a vereadora.

Ainda segundo Dra. Márcia a Prefeitura Municipal precisa explicar como serão aplicadas sanções à empresa vencedora do certame licitatório. “Em caso positivo, quais? Caso ocorra a convocação da segunda colocada da licitação, qual será a empresa que realizará a entrega”, concluiu questionando.

Até o momento desta publicação, a vereadora ainda não havia divulgado resposta ao seu pedido de informação.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *