Vereador questiona prefeitura sobre mudanças no trânsito do Parque Califórnia

1 0

O vereador Arildo Batista (PTB) questionou o prefeito Izaias Santana se a Secretaria de Mobilidade Urbana tem conhecimento dos transtornos causados pela mudança do trânsito na região da Rua Ernesto Duarte e Avenida do Cristal no Parque Califórnia, região leste do município. 

No questionamento, feito através de pedido de informações, aprovado no plenário da Câmara Municipal na manhã desta quarta-feira (5), Arildo perguntou se a Prefeitura Municipal realizou consulta pública ou reunião com os moradores da localidade para apresentar a mudança. “Se fez, eu solicito que a Câmara tenha acesso à Ata de reunião ou exemplar do material/comunicado informativo das mudanças”, completou.

No documento, o vereador questionou ao prefeito sobre o motivo que levou a Secretaria de Mobilidade Urbana a mudar o trânsito no local e pediu a apresentação dos estudos de viabilidade do projeto. “Qual o número total de acidentes de trânsito ocorridos entre o trecho de confluência da Avenida do Cristal com a Rua Ernesto Duarte até a altura da Escola Estadual, nos anos de 2019 e 2020”.

Segundo o vereador, os moradores da região do Parque Califórnia estão indignados com as mudanças no trânsito e perguntou se a Secretaria de Mobilidade Urbana tem intenção de retroceder à forma como estava antes, apresentando simplesmente melhorias. “Caso positivo, informar a data de início”, concluiu.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleppy
Sleppy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *