Dupla invade casa, faz família refém e rouba dinheiro usado em tratamento de doença rara em Jacareí

6 0

O crime aconteceu na manhã de quarta-feira (20) no Parque Imperial. Segundo a vítima, Larissa Santos, dois bandidos armados invadiram sua casa e fizeram ela e sua filha reféns.  “Estávamos dormindo quando ouvi um barulho, levantei e vi os dois. Um dos criminosos  nos trancou no quarto, enquanto que o outro roubava os objetos”.

A filha de Larissa, Maria Eduarda, de dois anos e quatro meses, tem osteogenese  imperfeita, uma síndrome dos ossos de vidro e conta com a ajuda de outras pessoas para fazer um tratamento. “Nós fizemos uma rifa e arrecadamos R$ 600, mas os bandidos levaram também “.

Além do dinheiro, segundo Larissa, foram roubados dois aparelhos de Tv’s e um vídeo-game.

As duas não se feriram, mas Larissa ainda está muito abalada com o crime: “Minha filha tem uma doença rara, descobrimos em maio deste ano e foi um baque. Eu trabalhava no comércio e agora vivo exclusivamente para cuidar dela, tento certeza que os bandidos sabiam da existência do dinheiro da rifa, fizeram de caso pensado”.

Larissa ainda informou que a família precisa ir constantemente para São Paulo e o custo é muito alto: ” Na próxima terça-feira iremos novamente para lá, tivemos esse prejuízo financeiro e emocional, mas vou seguir na luta pela vida da minha filha”.

Caso alguém possa ajudar ou queira mais informações, entre em contato com a Larissa no tel: (12) 98805-1940.

 

Entenda a doença-

A osteogênese imperfeita é causada por genes defeituosos que afetam o modo como o corpo produz colágeno, uma proteína que ajuda a fortalecer os ossos.

 

Muito rara

Casos por ano: menos de 15 mil (Brasil)

O tratamento pode ajudar, mas essa doença não tem cura

Requer um diagnóstico médico

Sempre requer exames laboratoriais ou de imagem

Crônico: pode durar anos ou a vida inteira

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
75 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
17 %
Surprise
Surprise
8 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *