Música de cantor jacareiense está em 2° lugar nas “mais pedidas” de rádio de Brasília

20 0

Por Larissa Gacic

O cantor jacareiense Foltran (ex-participante do Programa Raul Gil) lançou no último mês de novembro o seu mais recente single, intitulado “Na Volta”. A faixa vem acompanhada de um videoclipe disponível no Youtube. 

O trabalho do artista rapidamente ganhou notoriedade nas plataformas digitais entrando em grandes playlists editoriais no Spotify e na Deezer, o que logo abriu portas para sua inserção na rádio “Latina Hits” de Brasília. 

A música tocou durante a programação da rádio e logo na semana seguinte, estreou na 7ª posição do top 10 das mais pedidas da semana. 

 A ascensão foi constante e na semana posterior “Na Volta” ocupava o 5º Lugar. Em sua terceira semana consecutiva, Foltran avançou mais um degrau ficando em 4º Lugar à frente de nomes internacionais como Daddy Yankee e Alejandro Sanz.  

E agora, completando quatro semanas no TOP10, Foltran ocupa a 2º posição sendo o único artista brasileiro a garantir um lugar no podium. 

Em entrevista ao NJ, o cantor contou que não esperava alcançar tamanho sucesso. “Não imaginava estar à frente de nomes internacionais, é motivador”. 

De acordo com o cantor, a música “Na Volta” é uma mistura do ritmo latino  reggaeton, somada a influências do R&B e do hip-hop, tanto na sonoridade quanto na estética visual.  

“Sempre tive Influência do hip-hop, rap e funk, a música latina abrange tudo isso, então decidimos colocar tudo numa só sonoridade”. 

Toda produção musical e videoclipe foram feitos em Jacareí, por profissionais da própria cidade, incluindo parcerias que somaram para a elaboração do projeto, como lojas e espaços de dança. 

“Não tivemos tempo de ir atrás de patrocínios, e utilizamos métodos como rifas e parcerias, tudo de forma orgânica. No próximo clipe talvez tenhamos um patrocínio e pretendemos lançar até o final de janeiro.”   

Veja o clipe:

 

Happy
Happy
11 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
70 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
19 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *