Universidade dá cupons de desconto para candidatos de Jacareí irem de Uber prestar prova do Enem

0 0

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) é uma das principais portas de entrada dos brasileiros no acesso ao ensino superior. A próxima edição, que conta com mais de 5,8 milhões de inscritos, será a primeira após o surgimento da Covid-19. Pensando na segurança e na saúde dos candidatos, a Anhanguera vai disponibilizar vouchers com descontos para viagens de Uber para o transporte dos estudantes com segurança e comodidade.. 

A Anhanguera oferecerá no primeiro dia de provas presenciais (17/1) cupons digitais no valor de R$ 5 para trajetos ao local de prova, evitando estresse adicional com o planejamento do transporte em uma data já marcada pelo nervosismo para os estudantes de Jacareí. 

Para garantir o voucher, os candidatos deverão se cadastrar https://parceria-uber.anhanguera.com/ 

O código de desconto será enviado via SMS ou e-mail. O desconto poderá ser usado entre às 9h e 21h no dia 17, além de ser exclusivo para os candidatos que irão prestar o Enem. A ação conta com quantidade limitada de cupons. 

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), somente no estado de São Paulo mais de 900 mil estudantes devem realizar a prova nos próximos dias, sendo cerca de 880 mil nos locais de prova e outros 30 mil na versão digital, novidade para este ano. 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *