Carnês de IPTU de Jacareí estão sendo entregues pelos Correios

0 0

A cota única ou a primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos de Jacareí, no exercício de 2021, vence daqui a um mês, em 15 de março. Desde o dia 10 de fevereiro, os carnês estão sendo entregues pelos Correios. Entretanto, com o objetivo de oferecer mais agilidade e facilidade para os contribuintes que optarem pelo pagamento online, a Prefeitura disponibilizou o boleto para impressão direto no site: www.jacarei.sp.gov.br.

A primeira parcela do IPTU vence em 15 de março. Para cota única são dois tipos de descontos. O contribuinte que está em dia com os tributos municipais tem direito a 10% de desconto na cota única. Para o contribuinte que tem alguma pendência com os tributos municipais, o abatimento é de 5%. Já o parcelamento pode ser feito em até dez parcelas mensais, fixas e consecutivas, com valor mínimo de 1 VRM (R$ 72,29), sem desconto.

A taxa de coleta de resíduos sólidos pode ser paga em cota única, com 5% de desconto, ou em duas parcelas mensais, fixas e consecutivas.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
100 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *