
No último sábado (30), por volta das 17h40, um foragido da Justiça foi recapturado em uma Casa de Passagem em Jacareí.
O vendedor ambulante, de 40 anos, procurou a Casa de Passagem para se abrigar, e apresentou um documento com foto, no qual não apresentava ser ele.
Os Guardas Civis que estavam em serviço na casa, o questionaram e o ambulante admitiu ter pego o RG de outro andarilho, pois estava sendo procurado da Justiça de Minas Gerais, por um roubo na cidade de Rio Vermelho – MG.
O homem foi conduzido até a unidade policial onde confirmaram sua real identificação, e que estava foragido, devido a uma fuga do Complexo Penitenciário da Ponte Nova em 2019.
O criminoso permaneceu na delegacia e foi comunicado à Justiça mineira acerca da captura do foragido.