Homem é preso por violência doméstica em Jacareí

1 0

Na madrugada de quarta-feira (11), por volta das 4h30, um ajudante de cozinha de 43 anos foi preso por violência doméstica.

Policiais Militares receberam um comunicado via rádio, para prestar atendimento à uma mulher, detentora de medida protetiva, na rua Mario de Siqueira Cardoso, no Bandeira Branca.

Ao chegar no local, a vítima, uma empregada doméstica de 32 anos, contou aos policiais que possuía um mandado judicial, proibindo a aproximação do ex-companheiro. Ele teria violado a medida se aproximando de sua casa, proferindo ofensas morais e ameaças de morte.

Os policiais localizaram o agressor perto da residência da vítima. Ele foi contido e encaminhado à delegacia.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que lhe foi concedida Medida Protetiva de Urgência, em razão do comportamento agressivo do ex-companheiro com quem conviveu. Na madrugada do dia (10), quando o agressor apareceu em seu portão e a ameaçou de “estourar o seu peito”, ela solicitou a presença dos Policiais Militares.

Segundo o boletim de ocorrência, o acusado negou as afirmações da ex-companheira, e disse que apenas sentou na calçada de sua casa porque estava bêbado.

Foi apurado que a medida protetiva concedida à vítima em 03/2020, possuía validade de 180 dias, ou seja, está expirada, motivo pelo qual não houve descumprimento da medida judicial da Lei Maria da Penha.

Diante do que foi apurado, o homem foi preso em flagrante, condicionado à fiança criminal no valor de um salário mínimo, para responder em liberdade, porém, nem ele, nem alguém em seu favor, exibiu a garantia, permanecendo preso.

Happy
Happy
33 %
Sad
Sad
4 %
Excited
Excited
25 %
Sleepy
Sleepy
4 %
Angry
Angry
33 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *