Homem morre durante troca de tiros com policiais em Jacareí

4 0

Nesta sexta-feira (12), por volta das 5h15, policiais trocaram tiros com criminosos na estrada do Lambari, houve uma morte e uma prisão.

Policiais Militares foram comunicados via rádio sobre o furto de um veículo no Parque Meia Lua. Em contato com o proprietário do carro, foi informado que o rastreador do automóvel indicava nova localização na estrada do Lambari, região do condomínio Lagoinha.

As equipes da Força Tática foram acionadas, e chegando ao local, se depararam com quatro veículos parados no meio da estrada, e cerca de 10 indivíduos, que ao avistarem as viaturas, efetuaram disparos contra as equipes, ocorrendo a troca de tiros. Um dos suspeitos foi atingido.

Neste momento, dois indivíduos fugiram pelas áreas de pasto ao redor, e outros quatro criminosos entraram em um carro, tentando fugir atropelando os policiais e efetuando disparos de arma de fogo contra a viatura, conseguindo escapar pela rodovia Presidente Dutra, sentido Jacareí. Eles não foram mais localizados.

Outros três homens entraram em outro carro, e fugiram em sentido oposto, sendo perseguidos pela viatura. O carro dos suspeitos perdeu o controle, chocando-se contra um monte de terra acumulado no meio da estrada. Um deles conseguiu fugir.

Após abordagem dos policiais, foi localizado um revólver calibre 32 com uma munição deflagrada e cinco munições picotadas.

Um indivíduo foi detido ileso, mas o outro, que havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na região lateral do tórax, morreu no local. A polícia informou que ambos possuíam antecedentes criminais.

No local, foi recuperado mais dois veículos produtos de furto, e um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e cinco picotadas.

Happy
Happy
11 %
Sad
Sad
22 %
Excited
Excited
46 %
Sleepy
Sleepy
5 %
Angry
Angry
3 %
Surprise
Surprise
14 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *