Jacareí terá encontro em prol do meio ambiente

1 0

Estarão em pauta os resíduos sólidos, com temas como correto descarte, coleta seletiva com qualidade e ações educativas.

A Secretaria de Meio Ambiente de Jacareí, por meio da DSEA (Diretoria de Sustentabilidade e Educação Ambiental), realiza na próxima terça-feira (23), das 14h às 16h, de forma remota, o “10º Encontro do ProMEA em Ação”.

A iniciativa visa dar continuidade aos diálogos e reflexões coletivas com diversos atores e segmentos do poder público, empresas, instituições e sociedade civil, envolvidos com as questões ambientais do município.

Desde dezembro de 2019, a DSEA realiza estes encontros que têm como objetivo principal apresentar, discutir e propor iniciativas e projetos colaborativos que visem a implementação do Programa Municipal de Educação Ambiental – ProMEA (Lei 6.229/2018).

O eixo temático em pauta são os resíduos sólidos que abordam: correto descarte; destinação correta; coleta seletiva com qualidade; logística reversa; ações educativas de conscientização e sensibilização, entre outras questões.

A participação no “10º Encontro ProMEA em Ação” é aberta ao público, via Google Meet, no link: https://meet.google.com/ybd-kdtk-kst.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (12) 3953-6822.

Happy
Happy
100 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *