Rede Municipal tem volta às aulas de forma remota em Jacareí

0 0

Nesta segunda-feira (8), as 86 unidades escolares da rede municipal de Educação de Jacareí iniciaram as aulas de forma remota para os 22.003 alunos. São 24 EMEFs (Escolas Municipais de Educação Fundamental), 24 EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil), 7 EMEIFs (Escolas Municipais de Educação Infantil e Fundamental), 19 Creches Municipais, 12 Creches Conveniadas, e 11 salas de EJA (Educação de Jovens e Adultos).

A Secretaria Municipal de Educação lançou o novo portal “Educ@Jacareí”, com o programa “Conectando Jacareí”, para realização das atividades remotas e presenciais deste ano letivo, e também disponibilizará materiais aos alunos, via aplicativo “CONECTA Família Escola”.

Toda a organização das atividades escolares remotas e presenciais está disponível em resolução publicada no Boletim Oficial do Município da última sexta-feira (5). Clique aqui.

Aulas Presenciais

A previsão de aula presencial, em Jacareí, está condicionada a dois aspectos essenciais: o avanço e permanência do município na Fase Amarela do Plano São Paulo e a vacinação dos profissionais de Educação. Para o mês de fevereiro, a secretária municipal de Educação, Maria Thereza Ferreira Cyrino, enfatiza o seguinte: “Durante este mês serão realizadas ações de acolhimento para estabelecer vínculos e repassar orientações aos responsáveis, mediante agendamento nas unidades escolares”.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
42 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
58 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *