Segunda dose da vacina estará disponível a partir de segunda-feira em Jacareí

1 0

Assim como na primeira dose, os idosos acima de 90 anos e os acamados acima de 80 receberão a segunda dose em suas casas

A partir da próxima segunda-feira (1º), a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, dará sequência à Campanha de Vacinação Municipal contra a Covid-19, aplicando a segunda dose do imunizante naqueles que já receberam a primeira dose da vacina Coronavac, nos estabelecimentos de saúde de Jacareí ou nos pontos de vacinação da cidade.

A segunda dose da Coronavac pode ser administrada entre 14 e 28 dias após a aplicação da primeira dose. A recomendação do Ministério da Saúde é de que seja realizada 21 dias após a primeira.

A vacinação deste público acontecerá de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em três pontos do município: EducaMais Jacareí, UBS Central e Ciesp, enquanto durarem os estoques de vacina destinados à segunda dose.

É preciso levar um documento de identificação com foto e o cartão de vacina comprovando o recebimento da primeira dose. Sem a apresentação do cartão da primeira dose, não será administrada a segunda dose.

Em caso de dúvidas, ou idosos com dificuldades de locomoção, entre em contato pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 156.

Idosos acima de 90 anos

Os idosos acima de 90 anos e os idosos acamados acima de 80 anos, assim como na primeira dose, receberão a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em suas casas, dentro do período estabelecido pelo Ministério da Saúde.

Endereços

O Educamais Jacareí fica localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes. (Presencialmente e Drive-thru).

A UBS Central fica localizada na Avenida Senador Joaquim Miguel de Siqueira, 75, Centro.

O Ciesp fica localizado na rua Antônio Ferreira Rizini, 450, Jardim Elza Maria.

Legenda: População de Jacareí recebendo a primeira dose da vacina contra Covid-19

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
50 %
Excited
Excited
50 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *