Vereador pede poda de árvores em condomínio de Jacareí

0 0

O vereador Edgard Sasaki (DEM) enviou requerimento à EDP pedindo providências para resolver problemas constantes no fornecimento de energia elétrica no Condomínio Recanto dos Pássaros, em Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal na sessão de quarta-feira (10) Edgard informa que, segundo os moradores, as interrupções no fornecimento de energia elétrica no local são ocasionadas pela falta de podas nos galhos das árvores que ficam entrelaçadas aos fios da rede de energia elétrica.

Os condôminos relatam que se sentem lesados, pois a falta da necessária energia acaba gerando a perda dos alimentos que estragam nas geladeiras, prejudicando o tempo de lazer com equipamentos eletrônicos e ocasionando a falta generalizada de água, pois, as bombas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Jacareí não funcionam para abastecer as residências”, disse Sasaki.

Legenda – Segundo Edgard, moradores se sentem lesados pela empresa concessionária devido às interrupções constantes no fornecimento de energia elétrica no Condomínio.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
50 %
Angry
Angry
50 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *