Vereador questiona Izaias sobre notificações e multas aplicadas pela Vigilância aos comerciantes

1 1

O plenário da Câmara de Jacareí aprovou na sessão de quarta-feira (24), pedido de informações do vereador Dr. Rodrigo Salomon (PSDB), que questiona o prefeito Izaias Santana sobre as notificações e multas aplicadas pela Vigilância Sanitária aos comerciantes, desde o início da situação de calamidade declarada no município, devido à pandemia do coronavírus.

No documento, Salomon questionou quantas notificações foram emitidas aos comerciantes sobre possíveis irregularidades no seu funcionamento desde o início da pandemia de coronavírus, sendo o comércio de atividade essencial ou não essencial, e quantas multas foram aplicadas aos comerciantes sobre possíveis irregularidades no seu funcionamento desde o início da pandemia de coronavírus, sendo o comércio de atividade essencial ou não essencial.

Há uma grande procura dos comerciantes de Jacareí a fim de buscar alternativas para as multas aplicadas pela Vigilância Sanitária, da Prefeitura Municipal de Jacareí, durante a pandemia de coronavírus”, afirmou o vereador, que reforça que é “função do Legislador Municipal representar a população em suas necessidades e buscar medidas que visem atenuar os impactos econômicos sofridos pelo momento vivido”.

Dr. Rodrigo Salomon ainda questionou se a Prefeitura de Jacareí possui algum planejamento para facilitar ou amenizar o impacto financeiro da aplicação dessas multas e qual é a previsão de arrecadação com as multas aplicadas durante esse período da pandemia de coronavírus.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
67 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
33 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *