Feira Livre do Jardim Paraíso passa a funcionar na Rua Exp. Lourenço Nogueira a partir desta quinta-feira

0 0

A feira livre ll, que acontece todas as quintas-feiras no bairro Jardim Paraíso, em Jacareí, mudará de endereço a partir desta quinta (11). Nesta data, a feira será transferida para a Rua Exp. Lourenço Nogueira, que fica na rua do EducaMais do bairro.

Apesar da alteração, o horário de funcionamento será o mesmo – das 5h às 14h. Antes da mudança, a feira acontecia na Rua Expedicionário Paulo Afonso de Siqueira.

Feiras Livres

De acordo com a Diretoria de Agricultura e Abastecimento, Jacareí tem 18 feiras livres espalhadas pela cidade, que acontecem entre terça-feira e domingo, sempre das 5h às 14h.

Além das frutas, verduras e legumes, os moradores podem desfrutar dos pastéis, peixes, temperos e demais utensílios para casa, sempre se atentando aos cuidados que este momento de pandemia exige. Neste link, é possível consultar o endereço e a data de todas as feiras organizadas pela prefeitura.

Devido às restrições impostas pela Fase Vermelha do ‘Plano São Paulo’, todas as feiras seguem as regras de funcionamento, como serviço essencial, respeitando os protocolos sanitários e as normas de distanciamento.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *