Guarda Municipal sofre tentativa de homicídio durante assalto em Jacareí

2 0

Na noite de ontem (3), por volta das 19h20, um Guarda Municipal sofreu uma tentativa de homicídio durante um assalto em uma barbearia, na rua Príncipe Jean, no Parque dos Príncipes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, um Guarda Municipal de 37 anos, estava no estabelecimento, quando dois indivíduos entraram, anunciando um assalto.

Um dos criminosos estava armado, e abordou a vítima, ameaçando-a com um revólver, exigindo a chave de sua motocicleta, que estava estacionada em frente à barbearia. O outro bandido escoltava a ação do lado de fora, em uma moto.

Ao perceber que o Guarda também estava armado, os criminosos atiraram, acertando três disparos na vítima, fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, houve perseguição, e após uma colisão entre a moto dos fugitivos e a viatura, os criminosos foram presos.

Os dois suspeitos, ambos ajudantes gerais, de 23 e 28 anos, foram socorridos e levados ao UPA, onde foram medicados, antes de serem levados à delegacia.

Com um deles, foi encontrado um revólver calibre 38, que teria sido usado no assalto, municiado com cinco cartuchos, dois intactos e três deflagrados. Também foi encontrada em sua jaqueta a chave da motocicleta da vítima.

Foi verificado que a placa da moto dos criminosos estava com a sequência numérica alterada com o uso de fita isolante, sendo requisitado perícia.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos em flagrante por roubo sob grave ameaça e prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Até o momento desta publicação, o Guarda Civil permanecia internado na Santa Casa.

Happy
Happy
8 %
Sad
Sad
41 %
Excited
Excited
5 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
28 %
Surprise
Surprise
18 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *