Homem morre após pular em piscina com pouca água em Jacareí

3 1

Na noite de domingo (21), ajudante de motorista de 57 anos morreu após saltar em uma piscina com pouca água na estrada Varadouro, área rural de Jacareí.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi comunicada sobre o óbito por volta das 23h40, e se dirigiu até o local dos fatos. Lá, as testemunhas afirmaram que a vítima era arrendatária de uma parte da propriedade onde ocorreu o acidente, e realizava atividade pecuária.

Ainda segundo testemunhas, a vítima e outras seis pessoas foram até a propriedade após as 17h30, para tirar algumas fotos, quando dois indivíduos decidiram entrar na piscina localizada na área de lazer. Eles asseguraram que a água estava em nível baixo.

Antes que pudessem avisar sobre o nível da água, a vítima pulou de cabeça na piscina, e em seguida emergiu boiando. Alguns ali presentes contaram que aguardaram alguns segundos, imaginando que o ajudante de motorista pudesse estar brincando, mas como não reagia, foi tirado da piscina já desfalecido e com a pele arroxeada.

Foi realizada uma tentativa de reanimar a vítima sem sucesso, o SAMU foi acionado e compareceu ao local, realizando manobras de ressuscitação, sem resultado. A morte foi constatada às 18h30.

Os amigos da vítima disseram que não perceberam nada de incomum com ele e nenhuma lesão ao ser retirado da água, e mencionaram que ele passou o dia bebendo cerveja.

 

Por Larissa Gacic

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
80 %
Excited
Excited
6 %
Sleepy
Sleepy
1 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
13 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *