Jovem é preso em flagrante com drogas em carro de aplicativo

1 0

Na noite de terça-feira (23), por volta das 19h20, um ajudante de 19 anos foi preso em flagrante por posse de drogas, no parque Itamaraty.

Segundo o boletim de ocorrência, Policiais Militares estavam realizando patrulhamento na região, quando avistaram o indivíduo suspeito no banco de trás de um carro. Os policiais acreditaram que se tratava de um carro de aplicativo e abordaram o veículo.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motorista de 42 anos, porém, com o suspeito de 19 anos, foram achados dentro de sua mochila um tijolo de maconha, três sacos de cocaína e R$ 20.

Quando questionado, o jovem contou que estava devendo R$ 100 para um amigo, e como favor para quitar a dívida, pediu para que ele buscasse “alguma coisa” a qual não quis dizer o que era, no Jardim Santa Maria.

O ajudante pediu um carro de aplicativo para realizar o favor, e chegando ao local, pegou a referida mochila de um indivíduo não identificado, que o ordenou para não a abrir. Ele então abriu a mochila e certificou de que tinha as drogas citadas, mostrou para o motorista do aplicativo, e pediu para que o levasse à sua casa pois “não poderia andar na rua com aquelas drogas”.

Ainda em depoimento à polícia, o acusado disse que motorista teria concordado em levá-lo de volta sem chamar a central do aplicativo. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão em flagrante. A Polícia investiga o caso.

Happy
Happy
80 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
20 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *