Maria Amélia pede manutenção ao SAAE em ruas do Terras de São João e Santa Cruz dos Lázaros

0 0

A vereadora Maria Amélia (PSDB) encaminhou duas indicações à Prefeitura Municipal solicitando a realização de serviços de manutenção viária ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para fechamento de buracos nas ruas José Alves do Carmo e João Alves dos Santos, localizadas, respectivamente, nos bairros Jardim Terras de São João e Santa Cruz dos Lázaros, ambos na região oeste de Jacareí.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal na sessão de quarta-feira (11) a vereadora explica que na Rua José Alves do Carmo – próximo ao nº 140 – o SAAE realizou uma obra para solucionar problemas de vazamento na rede coletora de água e esgoto e não fechou o buraco na rua.

O problema está causando problemas ao trânsito, obrigando os motoristas a desviar da cratera. Por isso solicito o retorno da equipe para realizar a pavimentação da via”, disse Maria Amélia.

Problema semelhante foi verificado na Rua João Alves dos Santos. “Segundo os moradores, o SAAE realizou uma obra no local, no entanto, o buraco não foi fechado. Por este motivo, solicitamos o retorno da equipe com urgência para terminar o serviço na calçada, pois o buraco está comprometendo a estrutura de um poste”, explicou a vereadora.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
100 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *