Polícia Militar apreende arma após acidente em Jacareí

0 0

Na tarde do último sábado (27), por volta das 17h30, Policiais Militares apreenderam uma arma de fogo depois de um acidente envolvendo um motociclista, na Estrada Municipal Abade Biagino Chieffi, área rural no Pagador de Andrade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram comunicados via rádio, para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros em um acidente, onde o motociclista teria caído da moto e estava desacordado.

No local do acidente, o condutor da moto, de 63 anos, era atendido pelos socorristas, quando um policial localizou uma arma de fogo em sua cintura, uma Garrucha carregada com duas munições calibre 38 e sem numeração de identificação. Ainda foram encontradas mais duas munições no bolso do motociclista.

O suspeito não prestou depoimento acerca do porte da arma, pois estava inconsciente no momento, sendo encaminhado à Santa Casa. Segundo os policiais, ele não estava lúcido para responder o questionamento.

Os agentes realizaram pesquisas do RG e documentos do indivíduo, mas nada foi encontrado. A arma foi apreendida e encaminhada para a perícia técnica.

Duas testemunhas autorizaram os papéis de indiciamento do motociclista em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. Ele será questionado para investigação quando recuperar os sentidos devido ao acidente.

Happy
Happy
33 %
Sad
Sad
17 %
Excited
Excited
17 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
33 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *