Trio é detido com drogas em Jacareí

1 0

No último sábado (27), por volta das 11h20, um ajudante geral de 26 anos, e um auxiliar de produção de 30 anos, foram presos por posse de drogas. Uma adolescente de 17 anos também estava envolvida. O fato ocorreu em uma casa no Parque dos Príncipes.

Durante patrulhamento na região, Policiais Militares avistaram dois indivíduos que, ao se depararem com a viatura, tentaram fugir se escondendo no interior da residência, mas acabaram detidos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, em revista pessoal, foram encontradas três buchas de maconha e R$10 na bermuda do indivíduo de 26 anos. Ao ser questionado, ele admitiu que possuía mais drogas dentro do imóvel.

No local, se encontrava uma adolescente de 17. Após vistoriarem a casa, a equipe apreendeu uma maleta de maquiagem que pertencia a adolescente, onde estavam 27 buchas de maconha, nove porções a serem embaladas, três pedras brutas de crack, uma balança de precisão e objetos para a confecção de embalagens das drogas. Também foram encontradas anotações referentes à contabilidade do tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão para os dois homens por posse de drogas. A adolescente foi detida para averiguação.

Happy
Happy
42 %
Sad
Sad
8 %
Excited
Excited
42 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
8 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *