Vigilância e Fiscalização de Posturas fecham adega em Jacareí, com apoio da GCM e Força Tática da PM

1 0

Uma adega foi lacrada na noite de quinta-feira (11), em Jacareí, por descumprir regras de legislação sanitária e de posturas. O estabelecimento já havia sido notificado e interditado diversas vezes por órgãos de fiscalização municipal. A medida ocorreu durante uma operação conjunta da Vigilância em Saúde e Fiscalização de Posturas, com apoio da Guarda Civil Municipal e Força Tática da Polícia Militar, atendendo decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, por meio da Vara da Fazenda Pública de Jacareí.

No momento da interdição, foi constatado por agentes de fiscalização a operação de jogos de azar ilegais no local. A Polícia Civil foi acionada, ratificando a infração e recolhendo o material.

De acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão de Jacareí, a ação foi embasada por reclamações de munícipes e pedidos do Ministério Público, que notificou atividades irregulares, propiciando “fluxos” com consumo de entorpecentes e infrações da lei do sossego, gerando grande incômodo na população do bairro.

Ao fim da operação, o responsável pelo estabelecimento foi conduzido à Delegacia de Investigações Gerais para lavratura do boletim de ocorrência sobre a operação de jogo de azar ilegal.

 

Happy
Happy
78 %
Sad
Sad
5 %
Excited
Excited
11 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
5 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *