Jacareí segue vacinando maiores de 63 anos e aplicando segunda dose em idosos de 68 anos nesta sexta-feira

0 0

Nesta sexta-feira (30), a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, segue aplicando a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com mais de 63 anos (nascidos até abril de 1958), e, também, a segunda dose em idosos de 68 anos, que receberam a primeira dose do imunizante no dia 5 de abril ou data anterior.

Para ambos os públicos, o atendimento acontece das 8h às 17h, exclusivamente no EducaMais Jacareí, que fica localizado na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 3595, Jardim Marcondes. Neste dia, não haverá opção de atendimento pelo drive-thru.

É preciso levar um documento de identificação com foto, um comprovante de residência e, em caso de segunda dose, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose. Sem a apresentação do cartão da primeira dose, não será administrada a segunda dose.

Todos aqueles que já tomaram a primeira dose da vacina Coronavac poderão tomar a segunda dose. Esta segunda dose do imunizante pode ser administrada entre 21 e 28 dias após a aplicação da primeira.

Em caso de dúvidas, ou idosos com dificuldades de locomoção, entre em contato pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 156. Os idosos podem, caso possível, se pré-cadastrar no ‘Vacina Já’ (clique aqui), disponível no site do Governo do Estado de São Paulo.

Vacina contra a fome

A Prefeitura aderiu à campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *