Idoso de 70 anos sofre infarto e morre durante assalto em Jacareí

1 1

 

Um assalto terminou com duas mortes no fim da noite de ontem (25) em Jacareí.

Três bandidos invadiram uma residência na rua Nossa Senhora de Fátima, região do Jardim Bela Vista, por volta das 22h30.

Assustado, o dono da casa, um idoso de 70 anos, sofreu um infarto após ter sido ameaçado pelos criminosos durante o assalto.

Na fuga, o trio estourou o portão da casa com o veículo roubado da vítima em marcha ré, o que chamou a atenção de vizinhos.

A polícia o SAMU foram chamados, mas quando o resgate chegou, a vítima já havia falecido. Diante das características do veículo roubado, os policiais começaram uma diligência na região e uma equipe da Força Tática encontrou os suspeitos no Jardim Maria Amélia.

A viatura foi jogada na frente do carro para que o trio parasse. Os bandidos desceram do veículo e efetuaram dois disparos em direção aos policiais, que revidaram. Um dos criminosos foi atingido e morreu. Os outros dois conseguiram fugir a pé.

Até o momento desta publicação, o corpo do homem que morreu durante a perseguição não havia sido identificado. A polícia informou que continua investigando o crime.

 

 

 

 

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
53 %
Excited
Excited
17 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
20 %
Surprise
Surprise
10 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *