Vereadora quer reforços no serviço de limpeza de Jacareí

1 0

Na sessão ordinária realizada na quarta-feira (26), a vereadora Maria Amélia (PSDB) protocolou mais de 30 indicações à Prefeitura de Jacareí, entre elas solicitações para reforçar os serviços de limpeza e manutenção na cidade.

Tratam-se de pedidos de capina e limpeza, poda de árvores, pintura de sinalização de trânsito, conserto de vazamentos e retirada de entulho, entre outros.

As indicações foram discutidas pelos vereadores e, logo em seguida, remetidas para a administração municipal.

Sofás – Na documentação apresentada pela parlamentar, destacam-se os pedidos para acionar a operação Cata-Treco em dois pontos distintos da cidade, para a retirada de sofás descartados irregularmente pela população.

A vereadora também solicitou a limpeza do campo de futebol na Av. Vereador Egídio Antonio Coimbra, no Parque dos Sinos, e a retirada de um sofá deixado no local.

“Pedi, também, que a prefeitura notifique a empresa responsável pela manutenção do local, para que recolha o mato após a capina, pois não é a primeira vez que a vizinhança reclama disso”, explicou Maria Amélia.

Já para a Praça Benedicto José de Sousa Filho – “Benedicto Chaves”, no Jardim Califórnia, a parlamentar reforçou a necessidade de limpeza e conserto dos equipamentos do local, além da retirada de um outro sofá jogado ali.

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *