Atleta de Jacareí é finalista de desafio criado por craque Falcão

1 0

O jacareiense Dante Julien, de 28 anos, está participando do desafio “Me Patrocina Topper”, criado pelo embaixador da marca Falcão, craque do futsal. Neste desafio, atletas de todo o Brasil disputam um patrocínio da marca, além de receber produtos durante um ano. Serão cinco ganhadores.

Na primeira fase do desafio, atletas do Futebol Freestyle gravaram um vídeo de 30 segundos mostrando suas habilidades. A marca selecionou dez finalistas para a segunda etapa, entre eles, o jacareiense Dante.

Agora na próxima fase, quem determina os vencedores é o público. O jacareiense precisa da ajuda da torcida. O vídeo mais curtido continua no desafio.

“Nesta etapa não depende apenas do meu talento, e sim da minha torcida, cada etapa terá uma votação no YouTube, e eu preciso muito do apoio da nossa cidade, vocês devem saber o quanto é importante para um atleta o apoio de um patrocínio”, declarou Dante.

Ele ainda prometeu sortear os produtos Topper para os moradores de Jacareí, caso vença a disputa.

Para ajudar o atleta a vencer, é preciso entrar no canal da Topper no YouTube, e curtir o vídeo disponível no link: https://youtu.be/G3pyOVsjWYo

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *