CIESP Jacareí realiza eleição para Diretoria Regional

1 0

No próximo dia 05 de julho (segunda-feira), das 09h30 às 17h00, o CIESP Jacareí promove eleição para eleger sua Diretoria e Conselho. A próxima gestão tomará posse em 1º de janeiro de 2022 e comandará a entidade pelos próximos 4 anos.

A advogada e empresária Marilene de Paula Martins Leite, da Conttec, disputará o cargo de Diretora Titular; Adriano Merkx, da Fabaraço; e Benedito Aparecido de Faria, da Zenller; completam a chapa sendo 1º e 2º Vice-Diretor, respectivamente.

Além dos diretores e conselheiros regionais, os associados votarão para eleger a Diretoria Executiva, Plenária e o Conselho Fiscal. Todos serão eleitos para o quadriênio 2022/2025.

Atualmente o empresário e engenheiro Ricardo Esper comanda a entidade. Esper foi reeleito, em 2018, diretor titular, também em chapa única. Sua gestão se encerra em 31 de dezembro de 2021.

“Tenho certeza de que a Marilene dará sequência ao trabalho que realizamos nos últimos 4 anos e ampliará a nossa representatividade junto ao empresariado da região. Além de Jacareí, a nossa regional abrange os municípios de Santa Branca e Igaratá”, comentou.

Para Marilene, que será a primeira mulher a ser eleita diretora do CIESP em Jacareí, a participação dos associados na condução dos trabalhos é fundamental.

“Eu acredito na força das entidades de classe e a nossa gestão pretende aumentar a participação do associado. Nosso trabalho é defender os interesses da indústria, do empresariado regional e promover o desenvolvimento dos municípios que compõem a nossa jurisdição”, frisou.

Além de Jacareí, ocorrerá eleições, simultaneamente, nas demais 41 unidades do CIESP em todo o Estado. Para a Diretoria Executiva há duas chapas concorrendo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *