Novo comandante assume Batalhão da PM em Jacareí

4 0

O Tenente Coronel Marcos Antônio de Oliveira, natural de Pereira Barreto, casado e pai de três filhos, assumiu o Comando do 41º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Jacareí.

O policial nasceu em 1971 e ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1990, foi declarado Aspirante Oficial no ano de 1994, após a conclusão do Curso de Formação de Oficiais.

Saiba mais sobre a carreira do novo comandante:

Além do Curso de Formação de Oficiais, realizou o mestrado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, é Bacharel em Direito pela Universidade Salesianas de Lorena (UNISAL), possui o curso de Policiamento de Trânsito Urbano, curso de Gestão Contemporânea pela Qualidade, curso de Direitos Humanos, treinamento para formação de Tutores para Educação à Distância, Docência para Tiro Defensivo na Preservação da Vida, curso de Técnicas não Letais de Intervenção Policial e curso de Comunicação Social.

Ele também foi condecorado com a Medalha Valor Militar em grau Prata, Medalha Ordem e Mérito Tiradentes, Medalha MMDC, Medalha Governador Pedro de Toledo, Medalha Dráusio Marcondes de Souza, Medalha Centenário do 5º BPM/I, Colar da Vitória 80 anos da Revolução Constitucionalista, Medalha Jubileu de Prata da ONU, Medalha Cinquentenária da Força de Paz da ONU e Medalha do Mérito Pessoal em 1º grau.

Diante dos serviços prestados na área do Comando de Policiamento do Interior Um, além das moções de aplausos e diplomas de honra ao mérito, foi agraciado com os títulos de Cidadão Guaratinguetaense e Taubateano.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
58 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
8 %
Surprise
Surprise
33 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *