River’s Restaurante consegue liminar para funcionar após às 13h neste domingo

3 1

O tradicional restaurante de Santa Branca conseguiu uma liminar para funcionar em horário normal neste domingo (6). O estabelecimento ingressou com ação, patrocinado pelo escritório Veríssimo Chaves Araújo Advocacia, na pessoa da Dra. Laura Veríssimo Chaves Araújo, e obteve resultado positivo nesta tarde (5).

Um trecho da decisão do desembargador José Manoel Ribeiro de Paula diz que “É certo que o Município deve considerar sua realidade local para decidir sobre medidas de enfrentamento da disseminação do coronavírus, porém, a parte agravante atende público de passagem, motoristas e viajantes que por ali trafegam e eventualmente necessitem de serviços básicos, dentre outros, de alimentação.

Por isso, o desembargador suspendeu o decreto municipal, permitindo a abertura do restaurante, com o mesmo respeitando todos os protocolos e normas gerais de segurança e de prevenção à disseminação da Covid-19.

O Rivers Restaurante vai funcionar neste domingo das 11h30 às 17h e fica na avenida Roberto Ugoline, 3900, em Santa Branca.

Clique AQUI para ver o cardápio.

 

 

Happy
Happy
22 %
Sad
Sad
11 %
Excited
Excited
33 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
22 %
Surprise
Surprise
11 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *