Dutra recebe obras de contenção de talude em Jacareí

0 0

A CCR NovaDutra inicia, nesta semana, uma nova frente de trabalho de recuperação de talude em Jacareí (SP), no Vale do Paraíba. Os serviços ocorrem no km 171,8 da pista sentido São Paulo da via Dutra. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser paralisados ou mesmo suspensos.

No local será executado serviço de contenção talude, com técnica de solo grampeado – é uma técnica de contenção ou reforço de taludes que consiste, basicamente, no uso de elementos chumbadores enterrados. Também haverá implantação de dispositivos de drenagem pluvial para o escoamento correto da água da chuva.

Durante a realização dos trabalhos, com início previsto às 8h e término às 17h, o acostamento pode ser interditado, para entrada e saída de veículos. A concessionária ressalta que é importante o motorista ter atenção ao trafegar pelo local de obra e respeitar a sinalização implantada.

O trabalho de contenção de taludes é realizado constantemente pela equipe de engenharia da Concessionária que faz a vistoria das encostas ao longo dos 402km da via Dutra. Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem sintonizar a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Foto – Aderlei de Souza

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *