Empreendedoras de Jacareí participam de formatura do programa Gestoras da Moda

0 0

Foto: Divulgação/PMJ

As empreendedoras do programa Gestoras da Moda, de Jacareí, receberam o certificado de conclusão do curso, da edição de 2020, na sexta-feira (23). Ao todo, 47 mulheres participaram da formatura, sendo que 20 assistiram de forma online, e os familiares e amigos também puderam assistir. Além da entrega dos diplomas, as mulheres relembraram as atividades realizadas durante o último ciclo do Programa.

“Quando comecei o curso, eu não sabia os valores, impostos, obrigações administrativas e, agora, só tenho que agradecer ao programa. Tudo que tenho, conquistei pela costura”, disse a aluna Andreia Silva.

Devido à pandemia, toda a edição do último ano foi realizada à distância, e as empreendedoras puderam aprender conteúdos sobre cadeias produtivas, controles financeiros, vendas, divulgação, entre outros. As aulas ocorreram entre agosto e dezembro.

“Fico feliz e realizado de participar dessa formatura, com um conjunto de pessoas que não desiste dos seus sonhos, gera esperança e não desiste de tornar a cidade um polo da moda”, afirmou o prefeito de Jacareí, Izaias Santana.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Carlos Amagai, reforçou a importância do programa Gestoras da Moda e reafirmou o objetivo de fazer com que Jacareí seja um polo industrial na área. “É motivo de orgulho participar dessa certificação, pois a moda é uma área de grandes oportunidades e que emprega muita gente”.

Projeto Premiado

No início de julho, o Programa Gestoras da Moda recebeu o prêmio de primeiro lugar, pelo Sebrae SP, como melhor projeto de 2020 em todo o Estado de São Paulo. De acordo com o Sebrae, dentre todos os candidatos, o ‘Gestoras da Moda’ foi escolhido pelo seu conteúdo, apoio ofertado às empreendedoras, pela metodologia e iniciativa do projeto, acompanhamento técnico e capacitação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *