Jacareí Rugby conta com três integrantes na seleção para Eliminatórias da Copa do Mundo 2023

0 0

O Jacareí Rugby está com três atletas do clube junto a Seleção Brasileira de Rugby para a disputa do duelo decisivo diante do Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2023. Matheus Augusto e Matheus Rocha foram convocados para defender os Tupis. Já Maurício Ramos, está responsável pela preparação física da equipe. O jogo com os uruguaios acontece no domingo (25), em Montevidéu, às 16h, com transmissão da ESPN.

Para seguir vivo na disputa por uma vaga no mundial, o Brasil precisa vencer o Uruguai por vantagem de oito pontos ou mais. Isso porque, nesta fase, os Tupis estão em um quadrangular com Uruguai e Chile. Na primeira partida, em 11 de julho, o Brasil foi derrotado para o Chile por 23 a 13.  Em outro jogo da tabela, o Uruguai venceu o Chile por 15 a 10. Com isso, é necessário que o Brasil saia vitorioso e com vantagem para seguir na próxima fase.

Segundo o site especializado “Portal do Rugby”, Brasil e Uruguai já se enfrentaram por 29 vezes com 26 vitórias do Uruguai e 3 vitórias do Brasil. A Seleção Brasileira não vence os uruguaios desde 1964 e o jejum aumenta em jogos no Uruguai, quando o Brasil saiu vitorioso em 1953. No último duelo entre os dois, o Uruguai venceu o Brasil por 42 a 20, no Sul-Americano de 2019.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *