Adolescente de 15 anos é detido por posse de drogas em Jacareí

1 0

Na tarde de quinta-feira (05), por volta das 16h30, um adolescente de 15 anos foi detido por posse de drogas no Parque Meia Lua.

Durante patrulhamento “Maria da Penha” na região, guardas civis avistaram um suspeito, que ao notar a presença da viatura, tentou fugir. As policiais conseguiram detê-lo.

Segundo o boletim de ocorrência, com ele, foram apreendidos 37 pinos de cocaína, 20 papelotes de maconha, quatro haxixes, quatro comprimidos de ecstasy e 5 porções de Skank, além de uma quantia em dinheiro.

Quando questionado, o infrator teria admitido que estava traficando, e contou que saiu de sua cidade, São José dos Campos, com destino ao Parque Meia Lua em Jacareí, para vender as drogas, pois na sua cidade estava cumprindo pena de Liberdade Assistida.

O adolescente foi encaminhado à delegacia, onde foi verificado que já havia sido capturado outras vezes pela prática de tráfico de drogas.

Ele foi conduzido à Fundação Casa da Mantiqueira.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
50 %
Sleepy
Sleepy
25 %
Angry
Angry
25 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *