Biblioteca de Jacareí oferece curso de Tecnologia online

1 0

A Biblioteca Municipal Macedo Soares, da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a ONG RECODE, que atua para ampliar o empoderamento digital no Brasil, oferece um curso de Tecnologia totalmente online. Para participar é só fazer o cadastro no endereço: www.recode.org.br. No campo instituição, escolher “B P Macedo Soares”.

O curso é gratuito e com certificação, para estimular o uso ético, consciente e cidadão da tecnologia. O objetivo da Biblioteca Municipal é oferecer cursos na área de tecnologia, utilizando a metodologia da RECODE, que incentiva o desenvolvimento de competências do Século 21, como resolução de problemas, criatividade, comunicação e colaboração. Também são trabalhadas habilidades para o mercado de trabalho, particularmente estratégias para busca, inserção e permanência no primeiro emprego.

Toca Livros

A Secretaria Municipal de Educação, de Jacareí, convida a população para aproveitar e acessar os livros em formato digital da parceria Toca Livros e RECODE, disponibilizada para a Biblioteca Municipal Macedo Soares pelo site: https://biblioteca-municipal-macedo-soares.tocalivros.com/. São mais de 2 mil audiolivros e mais de 5 mil ebooks.

Mais informações: [email protected] ou pelo telefone: (12) 3959 2258.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *