
Na madrugada de sábado (14), por volta das 2h40, um eletricista de 41 anos e um desenhista de 39, foram presos por furto qualificado, após furtar uma farmácia na avenida Siqueira Campos.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados via rádio, para prestar atendimento à uma farmácia que teria sido furtada.
Com apoio das câmeras do Centro de Operações Integradas da PM, dois homens suspeitos foram localizados e abordados na região central.
Com eles, foram apreendidas três caixas de comprimido analgésico avaliadas em R$ 90.
A equipe retornou ao estabelecimento, onde constou provas suficientes, através das câmeras de segurança, que o eletricista teria furtado os remédios.
Ainda segundo o boletim, o indiciado já teria furtado uma padaria e um estabelecimento gastronômico, mas não foi preso por falta de provas.
Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante, porém, foi expedido alvará de soltura ás 16h de sábado, e agora eles respondem em liberdade.