Jacareí Rugby realiza venda de 400 feijoadas em celebração de Dia dos Pais

1 0

O Jacareí Rugby realizou no sábado (14) a Feijoada de Dia dos Pais. As retiradas aconteceram em esquema Drive Thru, no Campo do Balneário. O número de pedidos foi acima das expectativas e chegou a 400 feijoadas comercializadas.

“A Feijoada de Dia dos Pais do Jacareí Rugby foi um sucesso! O número de unidades vendidas superou nossas expectativas e conseguimos realizar mais uma atividade, de forma remota, com o clube durante a pandemia. Gostaria de agradecer nossos patrocinadores, incentivadores, colaboradores, torcedores e atletas pelas contribuições para com mais essa atividade”, disse Valdir Lemes, presidente do Jacareí Rugby.

Ao todo 400 unidades de feijoadas foram vendidas. Desse número, a quantia de 125 unidades foi comprada por um grupo de veteranos do rugby e repassada para doação para atletas de famílias carentes do Jacareí Rugby, para a Associação Fênix e também para a Cooperativa Jacareí Recicla.

“Ficamos muito agradecidos com as doações do Jacareí Rugby. A Cooperativa Jacareí Recicla conta hoje com cerca de 40 cooperados, sendo mais mulheres do que homens, e que depende do trabalho para sustentar suas famílias”, disse Lúcia Penha, cooperada e vendedora de materiais reciclados.

Além de auxiliar financeiramente o clube a manter sua estrutura mínima, o intuito da feijoada é reaproximar seus colaboradores e celebrar a data entre pais e filhos durante o mês de agosto. As feijoadas comercializadas contaram com arroz, couve e farofa simples.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *