Vereador pede informações sobre mudança de itinerário e horário da Linha Circular do Campo Grande

1 0

O plenário da Câmara Municipal aprovou, na sessão de quarta-feira (18), pedido de informações do vereador Valmir do Parque Meia Lua (DEM) que questiona o prefeito Izaias sobre a mudança de itinerário e retirada de horário da Linha Circular 2, no bairro Campo Grande, região sul de Jacareí.

No documento, Valmir questionou se o prefeito Izaias tem conhecimento da situação, se existe previsão de data para o retorno do itinerário e dos horários da Linha 2 e se ela passará em frente ao Sistema Integrado de Medicina (SIM).

O vereador informou que a reclamação dos moradores que utilizam a Linha 2 teve início desde o começo da pandemia e que o ponto final do ônibus era no bairro Campo Grande e os usuários tinham a opção de descer no centro da cidade, próximo ao SIM e à Prefeitura.

A mudança ocorreu na pandemia, colocando o ponto final no Parque da Cidade e com isso trouxe sérios prejuízos e transtornos aos usuários, que tem de descer e caminhar até o SIM e a Prefeitura, sendo um trajeto muito distante, prejudicando os idosos, deficientes e gestantes”, disse Valmir.

O parlamentar informou no documento que enviou requerimentos à Jacareí Transporte Urbano (JTU) – empresa concessionária do serviço de transporte público coletivo no Município –, solicitando a volta do itinerário e a volta dos horários, “que já eram escassos e foram diminuídos por conta da pandemia, causando sérios transtornos à população”, concluiu.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
100 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *