Cantor jacareiense lança seu novo single: Poquito

6 0

O Cantor Foltran lança nesta terça-feira (21), o clipe da faixa inédita “Poquito”, com uma temática que aborda um jogo de sedução. O cantor traz sensualidade na letra junto com sua voz melódica, sem deixar de lado a batida Reggaeton, que é perfeito para criar um clima envolvente para uma dança sensual.

Com Foltran em diferentes cenários, o clipe de “Poquito” é ilustrado pelo cantor tentando conquistar a sonhada última noite de amor com sua parceira. Em algumas cenas é possível ver imagens projetadas ao fundo de suas aparições, além de contar com coreografias executadas pelo artista e seus dançarinos.

“Em ‘Poquito’, tratamos de puro desejo. Quis trazer esse lado “caliente” que é tão presente na música latina, disse Foltran.

Sobre a produção, Foltran complementa: “Quando finalizamos a música, a primeira coisa que fiz foi pensar na temática do clipe. Queria uma fotografia diferente dos meus trabalhos anteriores e deixando ainda mais presente a dança. Então, pensei em projeções de imagens no fundo, coreografias e a ideia de ter um guarda-chuva, justificando a proposta do pré- refrão “Eu atravesso a chuva para ter um beijo”.

Após o sucesso de “Dona”, lançado em março deste ano, o novo single “Poquito” promete consolidar o artista como um dos maiores representantes do gênero latino no Brasil. Criado no universo do R&B e do Trap, o cantor chegou ao mundo numa era onde o ritmo latino ainda estava em crescimento no mundo e já é considerado por alguns fãs como um dos mais “fiéis” ao estilo.

Com a batida envolvente do Reggaeton, vocais incisivos e melódicos como protagonista, a canção visa colocar o artista em um novo patamar na sua carreira, com produção musical assinada pelo The Munir e Mix Master por Juliano Valle.

“Quando o Foltran me mostrou a faixa, o refrão não saia da minha cabeça, então falei com ele, tem que ser ela, vamos lançar para o mundo seu reggaeton!”, finaliza Neto Hard (Manager – Nh Music).

Confira o clipe:

Happy
Happy
24 %
Sad
Sad
3 %
Excited
Excited
71 %
Sleepy
Sleepy
3 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *