Jacareí segue com antecipação de segunda dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado

0 0

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, continuará antecipando, no sábado (18), a aplicação de segunda dose da vacina contra a Covid-19. Aqueles que tomaram a primeira dose do imunizante da AstraZeneca receberão a segunda dose da Pfizer. A medida é uma orientação do Plano Estadual de Imunização, sob responsabilidade do Governo do Estado, em razão da falta de imunizantes da AstraZeneca. Confira, a seguir, o cronograma completo.

Sábado (18)

2ª dose Coronavac: para aqueles que receberam a primeira no dia 28 de agosto ou em data anterior.

2ª dose AstraZeneca (será utilizada a vacina da Pfizer): para aqueles que receberam a primeira no dia 30 de junho ou em data anterior.

2ª dose Pfizer: para aqueles que receberam a primeira no dia 3 de julho ou em data anterior.

Locais e Horários

O atendimento, no sábado (18), será feito das 8h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família (exceto Pagador Andrade), Unidades Básicas de Saúde e na UBS Central. Confira os endereços das Unidades de Saúde de Jacareí clicando aqui.

Documentação

É preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. No caso de segunda dose ou dose de reforço, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses.

Vacina Contra a Fome

Seja solidário e contribua com a campanha ‘Vacina Contra a Fome’, do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *