Moradores denunciam foco de água parada em supermercado de Jacareí

5 0

Na noite de terça-feira (21), um seguidor do NJ entrou em contato, informando sobre a situação de um “piscinão” no pátio de uma das filiais de uma rede de supermercados, localizado na avenida Pereira de Campos, Jardim Didinha.

Ainda segundo ele, a água do reservatório está parada e é usada para descarte de lixos, sendo foco de mosquitos e outros bichos peçonhentos.

Ele disse ainda que diversos morados denunciaram o local para a Vigilância Sanitária de Jacareí, mas até o momento desta publicação, nenhuma medida havia sido tomada.

“Abri protocolo e disseram que iriam fazer visita no local, mas já tiveram outras denúncias e ficou por isso mesmo. A água está verde”, disse o denunciante.

Por telefone, falamos com o gerente regional do supermercado. Ele afirmou que a rede “não deve satisfação para a imprensa, se limitando a dizer que não existe descarte irregular de lixo no local”.

Entramos em contato com o Departamento de Vigilância Sanitária.

Eles informaram que receberam  a denúncia e já entraram em contato com o solicitante, para obter mais detalhes. Uma equipe irá até o local fazer a inspeção da denúncia ainda esta semana, para emitir um laudo técnico. Caso seja constatada alguma irregularidade, a empresa será notificada.

Happy
Happy
3 %
Sad
Sad
5 %
Excited
Excited
11 %
Sleepy
Sleepy
3 %
Angry
Angry
54 %
Surprise
Surprise
24 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *