Confira os locais e horários para realização da prova do concurso público em Jacareí

1 0

No domingo (17), a Prefeitura de Jacareí realiza as provas do Concurso Público 001/2020. Os inscritos devem acessar o site da Prefeitura e conferir o local e o horário para realização da prova.

O concurso havia sido suspenso em março de 2020, em razão da pandemia de Covid-19, e conta com mais de 6.200 inscritos. A expectativa é preencher 13 vagas de nível de Ensino Médio e mais 38 de nível de Ensino Superior, a maioria na área da Saúde.

A aplicação das provas será realizada em dois períodos diferentes, para evitar aglomerações, às 9h e às 14h, em sete escolas municipais. O edital do concurso e as demais informações estão disponíveis no site da Prefeitura.

Vagas

O concurso público prevê o preenchimento das seguintes vagas: Contador (1), Bibliotecário (1), Professor de Educação Física (1), Engenheiro Civil-Área Sanitária(1), Enfermeiro (4), Infectologista (1), Psiquiatra (1), Nutricionista (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (2), Terapeuta Ocupacional (2), Psicólogo (4), Agente Social (2), Auxiliar em Saúde Bucal (4), Fiscal Sanitário (2), Técnico de Enfermagem (4), Técnico de Laboratório (1), Assistente Social (4), Farmacêutico (1), Biomédico (1), Dentista (1), Buco Maxilo Facial (1) e mais 10 vagas em especialidades de Odontologia.

Happy
Happy
33 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
33 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
33 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *