Homem é morto após agredir policial com um machado em Jacareí

2 0

Na noite de domingo (17), por volta das 19h30, um ajudante, de 39 anos, foi morto com 12 tiros, após agredir um policial militar com um machado, no Jardim Conquista, região do Parque Meia Lua.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada pela companheira do homem, uma empregada doméstica, de 38 anos.

Em depoimento à polícia, a vítima disse que o homem vinha de uma festa e estava alcoolizado. Ele teria a agredido com puxões de cabelo, tapas e empurrões, além de ameaçà-la com uma faca. Ela solicitou apoio da Polícia Militar para tirar seus pertences do imóvel.

Enquanto a vítima recolhia seus pertences, o homem começou a discutir com os policiais e agarrou o colete de um deles. Houve luta corporal e a situação se agravou.

Durante a confusão, vizinhos e familiares atrapalharam a ação dos policiais e o homem conseguiu fugir, voltando armado com um machado. Neste momento, ele atingiu um dos policiais no ombro. O policial reagiu e efetuou 10 disparos no agressor.

O agressor também tentou atingir o outro membro da equipe, que se esquivou e o atingiu com dois tiros. O homem morreu no local.

As armas dos policiais foram apreendidas pela perícia.

 

Por Larissa Gacic

Happy
Happy
44 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
22 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
33 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *