Homem é preso acusado de agredir namorada e seus dois filhos em Jacareí

0 0

Na noite de quarta-feira (03), por volta de 00h, um ajudante, de 39 anos, foi preso em flagrante acusado de agredir a namorada de 33 anos e seus dois filhos, uma menina de 14 e um menino de 16 anos, no bairro Chácaras Reunidas Igarapés.

Segundo o boletim de ocorrência, guardas civis municipais foram acionados por uma das vítimas, a adolescente, que afirmava ter sido agredida pelo namorado de sua mãe.

No local, os policiais conversaram com a mulher, que contou possuir um relacionamento com o acusado há um ano. Ela informou que após uma discussão, o homem teria atacado seus filhos, momento em que ela interferiu na agressão e acabou sendo atingida com um soco na região do tórax.

Em depoimento, os adolescentes contaram a mesma versão, acrescentando que interviram na briga, pedindo para o homem não gritar com sua mãe. Ele então teria dado socos no rosto do menino, que foi ao solo. Sua irmã tentou intervir e também apanhou, momento em que ligou para a polícia.

O médico legista constatou lesão corporal nas três vítimas. O suposto agressor manifestou o direito de permanecer em silêncio.

Diante dos fatos, ele foi preso na Lei Maria da Penha, com fiança de R$1.100, que não foi paga.

 

Por Larissa Gacic

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
50 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
50 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *