Patrulhamento a pé: começa ação preventiva da GCM de Jacareí na área comercial central

3 0

Com a chegada do fim do ano, aumenta a circulação de pessoas na região central da cidade. É um período em que acontecem as compras de Natal. Visando reforçar a segurança tanto dos consumidores quanto dos comerciantes, a Guarda Civil Municipal de Jacareí iniciou o patrulhamento a pé, no Centro.

De acordo com o secretário municipal de Segurança e Defesa do Cidadão, Rafael Júlio, este tipo de policiamento também promove maior interação com a comunidade. “O patrulhamento feito a pé é muito importante, principalmente nessa época do ano, pois além da presença efetiva da Guarda Civil proporcionar mais tranquilidade aos comerciantes e àqueles que estão realizando suas compras de final de ano, também é uma forma de aproximar mais nossos GCMs da população”, comenta.

O patrulhamento é feito por duas equipes, cada uma composta por três guardas civis e conta com o apoio da ronda motorizada.

As áreas atendidas compreendem as imediações da Avenida Siqueira Campos, Rua Bernardino de Campos, Rua Dr. Lúcio Malta, Rua Cel. Carlos Porto, Rua Alfredo Shüring, e Rua Barão de Jacareí.

Happy
Happy
10 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
60 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
10 %
Surprise
Surprise
20 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.