Combate à Covid: confira quem pode se vacinar nesta sexta-feira em Jacareí

1 0

Na sexta-feira (3), pode tomar a dose de reforço toda a população acima de 18 anos, que tenha tomado a segunda dose há mais de cinco meses, ou a dose única (Janssen) há mais de dois meses. A vacinação segue também com a aplicação da primeira dose para pessoas acima de 12 anos, e da segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca e Pfizer. Confira, a seguir, o cronograma completo.

Sexta-feira (3)

1ª dose: para toda a população acima de 12 anos, que ainda não tomou a vacina.

2ª dose Coronavac: para aqueles que receberam a primeira no dia 12 de novembro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 8 de outubro ou em data anterior. (Somente na UBS Central)

2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 12 de novembro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer, no dia 3 de julho ou em data anterior. E, também, para aqueles que tomaram a dose única da Janssen no dia 3 de outubro ou em data anterior.

Locais e Horários

O atendimento será feito das 9h às 17h em todas as Unidades Municipais de Saúde da Família e Unidades Básicas de Saúde. Na UBS Central, o atendimento será das 9h às 19h. Confira os endereços das Unidades de Saúde de Jacareí clicando aqui. Atenção! A aplicação da segunda dose das vacinas Coronavac e AstraZeneca serão realizadas exclusivamente na UBS Central.

Documentação

É preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Para segunda dose ou dose de reforço, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses.

Imunização de Jovens

Esse público-alvo deve comparecer ao ponto de vacinação acompanhado dos pais ou responsáveis, ou apresentar o termo de autorização para vacinação devidamente preenchido e uma cópia do documento do responsável.

Aplicativo ‘VaSim’

O aplicativo ‘VaSim Jacareí’ (clique e saiba mais) já pode ser baixado! Para se cadastrar, basta fazer o download do aplicativo, que está disponível para os smartphones com sistema operacional Android e iOS.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
100 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *