
Na noite de quarta-feira (15), três indivíduos foram presos por furto qualificado, após furtarem um transformador da empresa EDP – distribuidora de energia elétrica, na avenida Um, Lagoa Azul, região do Parque Meia.
Durante patrulhamento na região, guardas civis municipais avistaram um carro em atividade suspeita, com o porta-malas entreaberto, contendo um grande objeto em seu interior, motivo pelo qual foi realizada a abordagem.
Questionados, o motorista e mais dois comparsas admitiram que invadiram uma empresa no local para furtar um transformador monofásico. A intensão, segundo eles, era vender o cobre contido dentro do objeto por R$ 1mil.
Os representantes da Mineração e da EDP foram contatados. Os indiciados foram conduzidos à delegacia e presos em flagrante.
Por Larissa Gacic