Instituto Federal de Jacareí está com inscrições abertas para vestibular

4 1

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas, até o próximo dia 18 de fevereiro, para o Vestibular Enem IFSP. Estão sendo oferecidas 5.400 vagas para cursos superiores de graduação, em 32 campus da Instituição, incluindo o de Jacareí, que tem 160 vagas.

A seleção utilizará, para classificação dos candidatos, as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições: 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021. Os candidatos não podem ter sido eliminados em alguma das provas ou obtido nota zero na redação.

Não está sendo cobrada taxa de inscrição. Mais informações: ifsp.edu.br/vestibularenem2022. Veja os cursos ofertados, os documentos necessários para inscrição e outras informações no Edital nº 498/2021.

O IFSP mantém a política de ações afirmativas na distribuição de vagas do seu processo seletivo, de forma a atender a legislação vigente. Dessa forma, 50% das vagas de cada curso são reservadas apenas a candidatos que estudaram o Ensino Médio integralmente, em instituições públicas de ensino brasileiras.

A seguir, veja os cursos, duração e turno, no Campus Jacareí:

Bacharelado em Administração – 8 Semestres – Noturno

Licenciatura em Pedagogia – 8 Semestres – Matutino

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 6 Semestres – Matutino

Tecnologia em Design de Interiores – 6 Semestres – Matutino

Pré-requisitos e Informações

Ensino médio completo. Endereço e contatos do Campus: Rua Antônio Fogaça de Almeida, nº 200 – Jd. América – Jacareí/SP – CEP 12.322-030.

Happy
Happy
33 %
Sad
Sad
11 %
Excited
Excited
33 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
22 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *