Jacareí recebe etapa do ‘Circuito de Corridas de SP’ para público de até 16 anos

0 0

Jacareí está com inscrições abertas para a próxima etapa do ‘Circuito de Corridas de SP’, que acontecerá no Parque da Cidade, às 9h, no dia 13 de março. O evento, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, é destinado para crianças e adolescentes, com idade até 16 anos. Os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 4 de março, clicando aqui.

As crianças de até 3 anos deverão estar acompanhadas dos pais ou responsáveis durante a corrida, que terá percurso de 40 metros. O tamanho do circuito a ser percorrido aumenta de acordo com a idade, até chegar à corrida de um quilômetro, para os adolescentes de 16 anos.

Entrega de Kits

Os inscritos receberão um kit, com camiseta, sacochila, chip, número de peito, lanche e medalhas. A entrega dos kits será feita no dia 12 de março, das 10h às 16h, no Parque da Cidade. É preciso levar o comprovante de inscrição (pode ser no celular, não precisa imprimir), documento de identidade e o termo de responsabilidade e autorização de uso de imagem devidamente preenchido.

O Parque da Cidade fica na Avenida Eng. Davi Monteiro Lino, 489, Centro.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
100 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *