Na noite da última segunda-feira (28), uma garota de programa, de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, no Nova Jacareí.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 21h, uma amiga da vítima, de 18 anos, recebeu uma mensagem de um número desconhecido. O autor não quis se identificar e pediu para que elas fossem encontrá-lo na rua.
Mesmo desconfiadas, elas, e outra amiga, foram ao encontro do suspeito, que estava com outros três homens. Quando chegaram perto do grupo, as três passaram a ser ofendidas pelo homem que fez o contato por telefone.
Por conta disso, o trio voltou para casa, mas o acusado entrou em um carro e foi atrás delas. No portão, outra discussão se iniciou, quando a vítima perguntou como o homem havia conseguido o contato de sua amiga.
O acusado passou a ameaçá-las e teria começado a procurar algo no interior do veículo. Neste momento, a vítima mandou as amigas entrarem e, então, o homem efetuou um disparo com arma de fogo em sua direção, atingindo o portão.
Apesar do susto, a vítima não se feriu e conseguiu entrar em casa, para depois procurar a polícia e fazer um boletim de ocorrência.
O caso será investigado, mas até o momento desta publicação, ninguém havia sido preso.