Seleções Regional Feminina de XV vencem quatro jogos com 18 atletas de Jacareí

1 0
No sábado (19), 18 atletas das equipes de Jacareí participaram da 1ª etapa do Campeonato Brasileiro Feminino de Seleções Regionais. Junto de outras equipes da região, as jacarés formam a equipe São Paulo Vale – com referência ao Vale do Paraíba – e jogaram partidas, no sábado (19), por duas categorias na cidade de São José da Lapa (MG), com vitórias nos quatro jogos.
A Seleção Adulta Feminina São Paulo Vale é formada pelas equipes de Jacareí, São José e Taubaté. Em campo, venceu a Seleção de Minas Gerais, por 48 a 0, e a Seleção do Rio de Janeiro, por 15 a 10. Estiveram na equipe as atletas: Yasmin Maiara, Laiza Ribeiro, Beatriz Ijano, Agatha Araújo, Giulia Mota e Rafaela Cristina.
Já a Seleção Juvenil Feminina São Paulo Vale conta com a presença de jogadoras de Jacareí, São José, Taubaté e Ilhabela. Em campo, venceram os jogos contra a Seleção de Minas Gerais, por 24 a 0, e a Seleção do Rio de Janeiro, por 31 a 22. As atletas de Jacareí nesta categoria foram: Giovana Mamede, Stephanie Oliveira, Isabelle Cristinne, Lavinia Gimenes, Vitória Nunes, Mariana das Neves, Marcela Marques, Kevilin Maria, Alanis Ribeiro, Raissa Andraus, Ana Júlia Marques e Ana Carolina Araújo.
Além das jogadoras, Jacareí também conta com representantes na comissão técnica com Matheus Cruz, como o treinador, Arthur Mota, como auxiliar, e Guilherme Rosa, como manager.
Ao todo são nove equipes divididas em três grupos. A chave com a Seleção Feminina São Paulo Vale disputa a próxima etapa do torneio no dia 9 de abril, no Rio de Janeiro (RJ). A última etapa da primeira fase será em 21 de maio, em São José dos Campos (SP). Depois, a melhor equipe de cada um dos três grupos se classifica às semifinais da competição, marcadas para o dia 11 de junho. A grande final será em 25 de junho. Os locais das fases finais ainda não foram definidos.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *